Em 18/12/2020 a Alta Direção do Cartório 1º Protesto, Registro de Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas de Goiânia se reuniu para reunião de Revisão do Planejamento Estratégico para o Biênio 2020-2021. Sendo definidos os seguintes Objetivos para 2021:
POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO
Objetivo 1. MANTER ALTO NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS, INOVAÇÃO E QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS.
SOCIEDADE
Objetivo 2. GARANTIR RETORNO FINANCEIRO, SEGURANÇA JURÍDICA E EFICÁCIA ÀS PARTES INTERESSADAS.
MODELO DE GESTÃO
Objetivo 3. GARANTIR A INTEGRIDADE DOS SISTEMAS DE GESTÃO DA SERVENTIA.
COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO ESTRATÉGICO
Objetivo 4. AUMENTAR VISIBILIDADE DO CARTÓRIO NAS REDES SOCIAIS E DISSEMINAR A MEMORIA INSTITUCIONAL
RECURSOS FINANCEIROS E ORÇAMENTÁRIOS
Objetivo 5. GARANTIR RECURSOS NECESSÁRIOS À EXECUÇÃO DAS ESTRATÉGIAS PLANEJADAS.
Objetivo 6 . APERFEIÇOAR A GESTÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA DO CARTÓRIO.
INFRAESTRUTURA
Objetivo 7. GARANTIR O PERFEITO FUNCIONAMENTO DA INFRAESTRUTURA DA SERVENTIA
Objetivo 8. INOVAR E APRIMORAR TECNOLOGIAS DA SERVENTIA
PESSOAS - EQUIPE
Objetivo 9. APRIMORAR OS MECANISMOS DE RECURSOS HUMANOS
Objetivo 10. PROMOVER A GESTÃO E A RETENÇÃO DO CONHECIMENTO ORGANIZACIONAL
PROCESSOS INTERNOS
Objetivo 11. MELHORAR E CONSOLIDAR OS PROCESSOS, GARANTINDO OS RESULTADOS CONFORME, SATISFAÇÃO DO USUÁRIO,EVITANDO PERDAS E MINIMIZANDO RISCOS EM QUAISQUER PERSPECTIVA.
Objetivo 12. RECUPERAR PERDAS FINANCEIRAS.
Objetivo 13. AGREGAR VALOR Á IMAGEM DA SERVENTIA COM FOCO NA QUALIDADE, ÉTICA, TRANSPARÊNCIA E ATUAÇÕES EM PROJETOS SOCIAIS E AMBIENTAIS.
COMPLIANCE ANTISSUBORNO
Objetivo 14. MITIGAR RISCOS DE COMPLIANCE, SUBORNO, FRAUDE E LAVAGEM DE DINHEIRO.
FORNECEDORES
Objetivo 15. REDUZIR PERDAS EM RELAÇÃO AOS FORNECEDORES ESTRATÉGICOS